Inclusão Social na Escola

Eu me sinto feliz quando sou aceito e respeitado pelos meus colegas na escola.
Gosto de participar das atividades em grupo, fazer amigos e aprender com todos.

A inclusão me faz sentir importante e parte do grupo escolar.
Incluir é respeitar, acolher e valorizar todas as pessoas.

Equipe de Postagem: João Pedro, Saulo, Kauã Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *